quinta-feira , 20 junho 2024
Home / Destaque / Diretoria de Segurança Pública informa sobre Transporte Coletivo na Linha São Pedro B
Foto: Reprodução

Diretoria de Segurança Pública informa sobre Transporte Coletivo na Linha São Pedro B

O setor de fiscalização de transportes e terminais da Prefeitura Municipal de Chapecó, lotado na Diretoria de Segurança Pública – DSP, comunica que a o transporte coletivo para a Linha São Pedro B, será realizado pela empresa Orso Transportes e Turismos Ltda – Me, autorizada pelo Decreto n° 42.712 de 28 de abril de 2022, à partir do dia 02.05.2022, segunda-feira.
Os horários para atender a comunidade serão de segunda à sexta-feira e são os seguintes:
06h20min Saída da Linha São Pedro B
11h30min Saída da Escola Pedro Maciel
12h40min Saída da Linha São Pedro B
17h30min Saída da Escola Pedro Maciel
O valor da passagem será de acordo com o Decreto n° 42.179 de 17 de fevereiro de 2022. Outras informações pelo telefone 49 3330 8699 – Setor de Fiscalização.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Competições Matemáticas na Rede Municipal são tema de Podcast

Na terça-feira (18), foi realizada uma live sobre as Competições Matemáticas na Rede Municipal de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.