sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Geral / Diretoria de Segurança Pública faz alerta sobre semáforo queimado
Foto: PMC

Diretoria de Segurança Pública faz alerta sobre semáforo queimado

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que, devido ao mau tempo, houve queima do controlador do semáforo existente no cruzamento da Av. Fernando Machado com Rua Martinho Lutero.

O aparelho ficará sem operar até a respectiva manutenção. Somente com tempo seco é possível realizar o reparo.

A empresa responsável em conjunto com a Prefeitura Municipal de Chapecó-SC estão envidando todos os esforços possíveis para que a situação se normalize o mais breve possível.

Neste período, solicita-se que os cidadãos e motoristas que transitam neste local prestem atenção no tráfego e na sinalização, mantendo velocidade e cuidados necessários à preservação da segurança do trânsito.

No Trânsito, escolha a vida!

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Nova rotatória na esquina das ruas Pará e Borges de Medeiros

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó implementou uma rotatória provisória na interseção ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.