sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Destaque / Diretoria de Segurança e Guarda Municipal integram operação contra furto de fios
Fotos: Assessoria/PMC

Diretoria de Segurança e Guarda Municipal integram operação contra furto de fios

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura e a Guarda Municipal de Chapecó estão integradas numa operação para coibir furto de fios de telecomunicações. Na tarde desta quinta-feira, o diretor de Segurança Pública, Clovis Ari Leuze, participou de reunião com o delegado Deonir Moreira Trindade, responsável pela Delegacia de Roubos e Furtos, e representantes das empresas de telefonia, para tratar do aumento do número deste tipo de ocorrência.

“Esses dias um bairro ficou sem internet por causa de um furto. Isso traz prejuízo para a população e para as empresas. Nós da Prefeitura e Guarda Municipal vamos fornecer informações e imagens das câmeras de segurança e trabalhar em conjunto com a Polícia Civil, Polícia Militar e as empresas para identificarmos os autores e receptadores. A partir de hoje já começam ações de verificação de locais suspeitos”, disse Leuze.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

MUSEU ANTONIO SELISTRE DE CAMPOS (MASC) COMPLETA 46 ANOS

O Museu Antônio Selistre de Campos (MASC) completa neste dia 19 de abril, dia dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.