sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Chapecó / Diretoria da Chapecoense Futsal faz reunião com Presidente da FEC
Foto: Assessoria PMC

Diretoria da Chapecoense Futsal faz reunião com Presidente da FEC

Na manhã desta quarta-feira (25), a Diretoria da Associação Chapecoense de Futsal foi recebida pelo Presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Agnaldo Veriato Pereira. A conversa visou a organização da Chape Futsal para a temporada 2024.
No ano de 2023 a Chapecoense Futsal passou por grandes mudanças em sua Diretoria, alguns membros que faziam parte da Associação acabaram saindo e uma nova eleição foi realizada no mês de janeiro. Ao longo do ano o Projeto foi ganhando corpo e novos membros foram convidados a ingressar na Diretoria. O objetivo é fortalecer a Chapecoense Futsal para a temporada 2024 e também projetando para o ano de 2025 o ingresso na Liga Nacional. A Prefeitura de Chapecó está construindo uma nova Arena Multiuso no Bairro Belvedere que, quanto estiver pronta, poderá receber as maiores competições esportivas do país. Também ficou acertado que no ano que vem a Chape Futsal terá a estrutura do Ginásio do Complexo Esportivo do Verdão (que foi revitalizado) à disposição todas as manhãs para treinamentos.
Estiveram presentes na reunião o Presidente do clube, Diogenes Lang, o vice-presidente Claudiomiro Amaral, o Tesoureiro Gabriel Bauer, o Secretário Ricardo Reche, Paula Briseidi responsável pela gestão financeira, Clayton André Tressoldi que está a frente da comissão de Futsal e busca de patrocínios, além de Ivanor de Lima Pinto e Fernando Ferreira que são responsáveis pelas categorias de base e também auxiliam na área de marketing. O técnico Leonardo Schroeder e o atleta Douglas Barp acompanharam a Diretoria na reunião.
A reunião também teve a presença do Gerente Administrativo da FEC Rafael Foppa. Alguns membros da Diretoria não conseguiram estar presentes, Thiago Romanzini Amaral segundo tesoureiro, José Mauro de Oliveira que coordena a comissão da Marketing e o supervisor David Klein estavam em compromissos particulares.
Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Gean fica isolado no apoio a Dário Berger

  Nem precisou esperar pela convenção para o eleitor mais incrédulo ter a confirmação de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.