segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / Dia de muitas disputas de Chapecó nos JASC
Marcos Cechinel Jiu-jitsu (Foto PMC)

Dia de muitas disputas de Chapecó nos JASC

Chapecó teve várias disputas na quarta-feira (24), nos Jogos Abertos de Santa Catarina. O Vôlei Masculino enfrentou Morro da Fumaça e teve mais uma vitória convincente, por 3 x O. A equipe treinada por Nilson Rex aplicou parciais de 25 x 11, 25 x 13 e 25 x 19. Hoje quinta-feira (25) terá a semifinal contra São José.
No Jiu-jitsu tivemos medalha de Bronze com Marcos Cechinel, no Super Pesado.
O Tênis de Mesa Masculino estreou nas disputas por equipe vencendo por 3 x 0 São José. Na sequência encarou Videira e novamente aplicou 3 x 0, encaminhando bem a primeira posição no grupo.
O Xadrez encarou a forte equipe de Blumenau e perdeu (0,5 x 3,5). Agora dependendo da disputa desta quarta-feira para pontuar por equipes. Tem chance de medalhas individuais.
O Futebol Feminino chegou na semifinal mas não passou por Criciúma. Foi 2×0 para a equipe do Sul do Estado. O Basquete Masculino perdeu para Concórdia (34 x 138).

Tenis de Mesa (Foto PMC)
Basquete (Foto PMC)
Futsal Feminino (Foto PMC)

Fonte PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Jiu-jitsu de Chapecó conquistou 12 medalhas na Copa Velho Oeste

A equipe de Jiu-jitsu de Chapecó, composta por 12 atletas do Programa Atleta do Futuro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.