sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Eventos / Desfile de Natal terá 500 pessoas e mais de 100 carros na avenida Getúlio Vargas
Foto: Leandro Schmidt/Arquivo PMC

Desfile de Natal terá 500 pessoas e mais de 100 carros na avenida Getúlio Vargas

Mais de 100 carros e cerca de 500 pessoas vão desfilar pela Avenida Getúlio Vargas nesta sexta-feira, a partir das 20h, com saída do Calçadão da Benjamin Constant, até a Praça Coronel Bertaso. Nesse perímetro o tráfego estará interditado somente num dos sentidos.

Para o desfile do Natal de Luz foram priorizadas associações e entidades que não estiveram em outros desfiles, como Sete de Setembro e Aniversário de Chapecó. A abertura será feita pelo prefeito João Rodrigues, acompanhado do vice-prefeito, Itamar Agnoletto, secretários, vereadores e representantes de entidades.

A ordem do desfile será a seguinte:
– APAE
– CAPP
– ASSOCIAÇÃO. MARIA LEITE
– ASSOCIAÇÃO CHAPECOENSE DE FUTEBOL
– CRUZ VERMELHA
– VERDE VIDA
– ESCOTEIROS MAÇARICO
– CONFECAP (CAPELANIA)
– ASFREC
– VETERAN CAR
– FUSCA CLUBE
– CAÇA LAMA OFF ROAD
– AMIGOS DO ASFALTO
– MOTO SHOW
– MOTOCICLISTA SOLIDÁRIO

A previsão de duração é de uma hora. Posteriormente haverá show com o Coro Cênico Musical do Programa Arte Cidadã e a cantora Vitória Gnoatto, no museu de História e Arte de Chapecó e Museu Antônio Selistre de Campos, que fica em frente a Praça Coronel Bertaso.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inauguração do “Espaço de Convivência dos Museus de Chapecó”.

A Fundação Cultural de Chapecó tem a grata satisfação em convidar os Escritores Chapecoenses e ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.