sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Esportes / Depois da boa estreia Aprov Chapecó treina para confronto em SP
Imagem/Divulgação/PMC

Depois da boa estreia Aprov Chapecó treina para confronto em SP

Depois da boa estreia na Superliga Nacional “B” de Vôlei Masculino, com uma vitória por 3 sets a 0 (26×24, 25×20 e 27×25), contra o Niterói, no RJ, a equipe da Aprov/PMC/Unoesc/Sicredi/Erva Daninha treina para mais um confronto fora de casa, em Araçatuba-SP. O próximo confronto será no sábado, 17h, contra o Vôlei Futuro/Araçatuba, no ginásio Plácido Rocha.

De acordo com o técnico Nilson Rex a equipe treina em Chapecó até quinta-feira à tarde e, à noite, viaja para São Paulo, onde fará um treinamento na sexta-feira.

“Tivemos uma estreia muito boa fora de casa, apesar do calor e de altos e baixos durante a partida. Teve um pouco de nervosismo, o que é normal, pois além de ser o primeiro jogo era contra um adversário difícil. Nesta semana vamos procurar corrigir os aspectos que erramos para fazer uma boa partida contra o Vôlei Futuro, que é uma equipe de tradição. Vamos evoluir com o decorrer da competição e temos que buscar pontos fora para atingir nossos objetivos”, disse o treinador.

A primeira meta da equipe, que subiu para Superliga “B”, é ficar entre os seis primeiros. Os quatro últimos da Superliga “B” caem para a “C”. O segundo objetivo é chegar nas semifinais e, quem sabe, buscar uma vaga na final, que garantiria vaga Superliga “A”.

 

Fonte: Assessória/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Campeonato Sul-Brasileiro de Motonáutica reúne mais de cinco mil pessoas no Goio-Ên

Mais de cinco mil pessoas prestigiaram o Campeonato Sul-Brasileiro de Motonáutica, realizado neste final de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.