terça-feira , 21 maio 2024
Home / Chapecó / Definidos os campeões do Handebol no JESC 15 a 17 anos

Definidos os campeões do Handebol no JESC 15 a 17 anos

Nesta semana foram definidos os campeões da modalidade de Handebol feminino e masculino do JESC 15 a 17 anos. Os jogos da primeira fase aconteceram no Ginásio do Verdão e do Sest Senat, já as finais no Ginásio do Verdão. No masculino o título ficou com o Colégio Energia e no feminino com o Colégio Marista.
No feminino, a primeira semifinal foi entre Colégio Marista e Colégio Adventista, o placar foi de 12×03 para o Marista. Na segunda semifinal, se enfrentaram EEB Valesca Parizotto e IFSC, melhor para o Valesca que venceu por 08×03. Na disputa do terceiro lugar, o IFSC venceu por 04×01 o Colégio Adventista e ficou com a medalha de bronze. Na disputa do primeiro lugar, o Colégio Marista venceu a EEB Valesca Parizotto por 08×01, ficando com a medalha de Ouro e a vaga na etapa microrregional.
No Masculino, a primeira semifinal teve o Colégio Energia enfrentando a EEB Antônio Morandini, o Energia venceu por 16×04 e garantiu sua vaga na final. Já na segunda semifinal, a EEB Valesca Parizotto enfrentou a EEB Geni Comel, melhor para o Valesca que venceu por 14×10. Na disputa do terceiro lugar, a EEB Antônio Morandini venceu a EEB Geni Comel por 11×10, ficando com a medalha de bronze. Já na disputa do primeiro lugar, o Colégio Energia venceu a EEB Valesca Parizotto por 18×08, ficando com a medalha de Ouro e a vaga na etapa microrregional.

Créditos texto e imagem | Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.