terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Definidas Escolas que representarão Chapecó no Moleque Bom de Bola
Lurdes Lago Campeão 15 a 17 feminino

Definidas Escolas que representarão Chapecó no Moleque Bom de Bola

Com organização Fundação de Esporte de Chapecó, aconteceu a seletiva municipal do maior campeonato Catarinense Escolar de Futebol – Moleque bom de Bola. Irão para a etapa Micro Regional as Escolas:

Moleque 11 a 14 anos
Feminino: EEB Antônio Morandini
Masculino: EEB Professora Zitta Flach

Moleque 15 a 17 anos
Feminino: EEB Prodessora Lourdes Angela Sarturi Lago
Masculino: EEB Marechal Bormann. Agora os classificados aguardam a FESPORTE (Fundação Catarinense de Esporte) que deverá definir as datas da próxima etapa.

Zitta Flack campeão 12 a 14 masculino
Marechal Bormann campeão 15 a 17 masculino

Créditos das Fotos/Texto: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Alunos da Rede Municipal participam de Projeto de Iniciação Científica

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino que participaram da última Olimpíada Brasileira de Matemática ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.