sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Geral / Definida data da “Marcha Para Jesus”
Foto: Assessoria/PMC

Definida data da “Marcha Para Jesus”

A Marcha Para Jesus: Cidade Abençoada, será realizada no dia 28 de agosto, a partir das 15h, na Avenida Getúlio Vargas. A data foi definida na manhã desta segunda-feira, em reunião da direção do Conselho de Pastores Evangélicos de Chapecó (COPEC) com o prefeito João Rodrigues.
O lançamento da marcha será no dia 26 de julho, no auditório da Prefeitura, com a presença de representantes de mais de 100 denominações evangélicas.
De acordo com o presidente da COPEC, pastor André Pagnussatt, da ISOSED, a Marcha Para Jesus será na avenida Getúlio Vargas, com saída próximo da esquina com a Avenida Sete de Setembro, indo até a Praça Coronel Bertaso, onde haverá celebração e show. André destacou que é um evento não somente evangélico, mas cristão.
Também estiveram presentes os pastores Volmir Lalana, da Assembleia de Deus, Getúlio Gromoski, da Igreja Quadrangular, Daniel Torres, da Getsêmani, e Carlos Kovaleski, da Caminhos da Paz.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

CREAS de Chapecó realizaram mais de 22 mil atendimentos em 2023

Chapecó conta com a estrutura e atendimento de equipes especializadas em 02 CREAS – Centro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.