domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Geral / Definida ação conjunta de segurança no comércio

Definida ação conjunta de segurança no comércio

Após uma reunião entre comerciantes, Polícia Militar e o prefeito João Rodrigues, nesta quinta-feira, na Prefeitura, foi definida uma ação conjunta para coibir ações de roubos e furtos nas lojas.

“Definimos que a Polícia Militar vai retomar ações, os comerciantes vão tomar medidas de segurança, como câmeras de monitoramento, e a Guarda Municipal vai intensificar as rondas”, disse João Rodrigues.

O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Ademir Barcarollo, disse que será retomado o Programa de Visitas ao Comércio, com orientação sobre medidas de segurança, em que a presença dos policiais também inibirá a circulação de criminosos. Outra medida será a criação da Rede do Comércio, nos moldes da Rede de Vizinhos, onde haverá troca de informações, principalmente quando houver alguma atitude suspeita.

 

Sobre Ana

Veja Também

CREAS de Chapecó realizaram mais de 22 mil atendimentos em 2023

Chapecó conta com a estrutura e atendimento de equipes especializadas em 02 CREAS – Centro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.