sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Destaque / Curso básico profissional em Informática é ofertado pela Secretaria de Educação
Imagem: Assessoria/PMC

Curso básico profissional em Informática é ofertado pela Secretaria de Educação

A Secretaria de Educação, através da EBM de Educação de Jovens e Adultos Paulo Freire, abre matrícula para o Curso Básico de Formação Profissional na área de Informática para este 2º semestre. A formação está dividida em dois módulos, sendo o Módulo I de conhecimentos básicos e o Módulo II de aperfeiçoamento.
As aulas serão ministradas uma vez por semana, com aulas teóricas e práticas. Ao final do semestre, o cursista receberá certificado de conclusão, conforme frequência e aproveitamento.
As matrículas acontecem entre os dias 08 e 10 de agosto nas dependências da escola, sendo necessário apresentar cópia do documento de identificação, CPF e comprovante de residência. Os interessados devem ser maiores de 15 anos de idade. As vagas são limitadas e o curso é totalmente gratuito.
Maiores informações podem ser solicitadas nas dependências da escola, que fica na Rua Clevelândia, 727 E, Ala Sul da Arena Condá ou pelo Fone: 3319-1140 ou 2049-9436.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inscrições para a Fase Municipal do JESC encerram nesta sexta-feira

As inscrições para a Fase Municipal de Chapecó, dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.