segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/RECAPTURA DE FORAGIDO
Fonte: Reprodução

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/RECAPTURA DE FORAGIDO

Na Rodovia Engenheiro Serafim Enoss Bertaso (SC-480), Marechal Bormann, Chapecó – SC foi realizado cumprimento de mandado de prisão/recaptura de foragido. A guarnição foi acionada pela central regional de emergência para atendimento de ocorrência de averiguação de pessoa.

Ao chegar no local, a guarnição verificou um veículo Citroen/C4 estacionado no acostamento da rodovia e um cidadão trocando os pneus do mesmo. Ao ser indagado pela guarnição para se identificar, o mesmo relatava um nome que não estava cadastrado no SISP.

Depois de muita conversa, o masculino confessou que seu verdadeiro nome, 37 anos, o qual constava como foragido do sistema prisional e também possuía mandado de prisão ativo. Foi então conduzido até o IGP para exame de corpo de Delito onde o mesmo relatou à guarnição de não ter lesões recentes, e em seguida, apresentado o masculino no sistema prisional.

Fonte: 2° BPM/FRON

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Jiu-jitsu de Chapecó conquistou 12 medalhas na Copa Velho Oeste

A equipe de Jiu-jitsu de Chapecó, composta por 12 atletas do Programa Atleta do Futuro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.