quinta-feira , 18 abril 2024
Home / Destaque / Cronograma de vacinação até a próxima semana
Foto: PMC

Cronograma de vacinação até a próxima semana

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Chapecó divulgou o cronograma de vacinação contra a Covid até a próxima semana. E tem novo agendamento para segunda dose e reforço para idosos.
Nesta sexta-feira estão sendo aplicadas primeiras doses para adolescentes e segundas doses, para quem já se agendou. Sábado tem segunda dose na UFFS, também para quem já se agendou.
No domingo e segunda-feira não tem vacinação. Na terça-feira retoma a segunda dose.
Está aberto agendamento de segunda dose no Centro Estratégico de Vacinação (no Centro de Eventos), para aplicação na quarta-feira. Os horários são das 8h às 11h e das 13h às 16h. Isso para quem tomou a primeira dose de Astrazeneca até 20 de setembro, a primeira dose de Coronavac até 28 de outubro e, a primeira dose da Pfizer até 4 de outubro.
Também vai abrir no início da tarde o agendamento de reforço para maiores de 60 anos que tomaram a segunda dose até 10 de junho. Os locais que já estão disponíveis são as unidades do Esplanada, de terça a sexta-feira, manhã e tarde; no Eldorado, terça à tarde, quarta o dia todo e quinta-feira pela manhã; na Leste, terça e quarta-feira o dia todo; na Sede Figueira, quarta à tarde e quinta pela manhã; e no Seminário, de terça a sexta-feira, manhã e tarde, menos na sexta-feira pela manhã.
Em Chapecó já foram aplicadas 186 mil primeiras doses, 161 mil segundas doses ou dose única e 15 mil doses de reforço. Mais de 85% da população acima de 12 anos já está imunizada com duas doses ou dose única.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Com 100%, Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc joga pelo Estadual Sub-18

Verdão das Quadras encara o Futsal Moleque, em Ipumirim, por competição da Liga Catarinense A ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.