segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / Criança morre em queda do 4º andar em Chapecó
Foto: Polícia Militar de Chapecó

Criança morre em queda do 4º andar em Chapecó

Por volta das 20h, desta sexta-feira, dia 08, no Centro de Chapecó, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender queda de criança do apartamento do prédio onde morava.

A criança (6 anos) encontrava-se sozinha no apartamento quando ocorreu o fato. A mãe (30 anos) e o padrasto (21 anos) tinham ido ao mercado comprar a janta, deixando a vítima sozinha na residência.

Após o acidente o vizinho entrou em contato com o padrasto. Quando o casal chegou ao local os populares estavam com os ânimos alterados, a criança já estava na maca sedo retirada do local. O padrasto relatou que tinha deixado a janela trancada e a outra possuía tela de proteção, e que ficaram fora por volta de 20 minutos.

As testemunhas relataram que o casal frequentemente deixava a menina sozinha no apartamento e que varias vezes viram ela sentada perto da janela. A vizinha de baixo avistou a menina em pé próxima a janela aberta, quando ela se desiquilibrou e acabou sofrendo a queda.

Quando a guarnição chegou a vítima, encontrava-se em decúbito ventral, com evidencia de fratura cervical, corte contuso no crânio e sem sinais vitais. Foi iniciada a manobra de reanimação cardiopulmonar, a unidade básica para fazer o transporte da criança, foram realizadas 6 ciclos de reanimação até a chegada ao Materno Infantil, foi constatado o óbito.

O IGP e a Polícia Civil foram acionados.

 

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Jiu-jitsu de Chapecó conquistou 12 medalhas na Copa Velho Oeste

A equipe de Jiu-jitsu de Chapecó, composta por 12 atletas do Programa Atleta do Futuro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.