domingo , 23 junho 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Criança cai em fosso no Universitário
Fotos: COBOM

Criança cai em fosso no Universitário

Hoje, dia 03, por volta das 14h no bairro Universitário, uma criança de 3 anos caiu dentro de uma fossa com aproximadamente 2,5m de altura. Quando o resgate chegou ao local, a vítima se encontrava consciente e orientado, o mesmo segurava-se em um cabo de vassoura alcançado por um familiar, a criança estava imersa até o peito.

A guarnição rompeu a laje para adentar a fossa para a retirada da vítima, que foi entregue a equipe da ASU285 que tomou as medidas necessárias e encaminhou ao atendimento no Materno Infantil.

Fonte: Corpo de bombeiros de Chapecó

 

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

CBMSC COMEMORA 25 ANOS DO PROJETO GOLFINHO

Com o objetivo de conscientizar e prevenir sobre os perigos dos ambientes aquáticos, o Corpo ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.