terça-feira , 23 abril 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 29/07 à 30/07
Imagem: Reprodução 

Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 29/07 à 30/07

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE ATENDIDAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

CHAPECÓ:

Às 13h01min: Rua: Ernesto José de Marco; Bairro: EFAPI.
Atendido, masculino, maior, de iniciais E.D., 18 anos, consciente e desorientado. Vítima de acidente de transito envolvendo veiculo de passeio e motocicleta. Caroneiro da motocicleta, encontrava-se em decúbito dorsal, no meio da rua. Apresentava ferimentos na face e dores no ombro direito, mas com motricidade. Sinais vitais sem alterações. Imobilizado, colar cervical e em maca rígida, vítima conduzida ao Hospital Regional do Oeste.
OBS: o condutor da moto foi inicialmente atendido pela guarnição Bombeiro Militar, mas foi conduzido ao hospital pela SAMU.

Às 15h27min: Rua: Rodovia SC 157; Bairro: Fernando Machado.
Atendido, masculino, maior, de iniciais J.C.R., 35anos, consciente e orientado. Vítima de acidente de trânsito, queda de motocicleta. Condutor da motocicleta sentado ao lado da via, já sem o capacete, apresentando fratura exposta do dedo hálux do pé esquerdo. Sinais vitais normais. Após protocolo, vitima conduzida ao Hospital Regional do Oeste.

Às 18h08min: Rua: Uru; Bairro: EFAPI.
Atendido, masculino, maior, de iniciais T.A., 25anos, consciente e orientado. Vítima de acidente de trânsito, motocicleta e veiculo de transporte de carga, caminhão. Condutor da motocicleta encontrava-se semi sentado, na calçada, consciente e orientado. Apresentava possível fratura fechada no joelho esquerdo, que foi imobilizado, e escoriações na perna direita. sinais vitais sem alterações. Vítima conduzida à UPA, EFAPI.

PALMITOS:

Às 18h32min: Rua: Claudemir Luis Trevisol; Bairro: Acesso BR 158.
Atendido, masculino, maior, de iniciais V.O.W., 57 anos, inconsciente e não responsivo. Vítima de acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio, em choque lateral com capotamento de um dos veículos. Encontrava-se fora do veículo, posição decúbito dorsal. Realizada rápida intervenção, colocando o paciente em maca rígida com uso de colar cervical. Apresentava equimose periorbital bilateral; sinais e sintomas de T.C.E; corte lacerante na região frontal e parietal da crânio; hemorragia nasal e suspeita de fratura fechada em membro superior direito. Conduzida ao Hospital Regional de Palmitos.

 

Informações: Subtenente BM Sérgio Luiz Werlang, Operador do COBOM 6º BBM (Fonte:
Guarnições e Sistema COBOM/CBMSC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Alunos da Rede Municipal participam de Projeto de Iniciação Científica

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino que participaram da última Olimpíada Brasileira de Matemática ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.