quarta-feira , 19 junho 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 28/07 à 29/07
Imagem: Reprodução 

Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 28/07 à 29/07

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE ATENDIDAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

SÃO CARLOS:
Tipo de Ocorrência: Incêndio (Depósito de Lenha)
Horário: 22:19 h
Local : SC 283 – Bairro Olaria
Histórico: GUARNIÇÃO DA VIATURA ABTR-10, ATENDEU INCÊNDIO EM DEPÓSITO DE LENHA UTILIZADO EM CALDEIRA DE LATICÍNIO. FORAM GASTOS CERCA DE 2.000 L DE ÁGUA E O AUXILIO DE UMA RETROESCAVADEIRA PARA AUXILIAR NO TRABALHO.

ITÁ:
Tipo de Ocorrência: Acidente de Trânsito ( Saída de Pista / Capotamento)
Horário: 11:50 h
Local : Linha Fátima – Interior
Histórico: GUARNIÇÕES DAS VIATURAS ABTR-45 E ASU-488, ATENDERAM OCORRÊNCIA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO, SENDO SAÍDA DE PISTA, SEGUIDA DE CAPOTAMENTO EM UMA RIBANCEIRA DE UMA CAMIONETE BRANCA CHEVROLET S10 NA ESTRADA GERAL DE ACESSO A LINHA FÁTIMA. NO LOCAL, 01 VÍTIMA NO INTERIOR DO VEÍCULO, FEMININO, 50 ANOS, CONSCIENTE E ORIENTADA (CONDUTORA), ENCARCERAMENTO MECÂNICO. A GUARNIÇÃO REALIZOU O GERENCIAMENTO DA CENA, AVALIAÇÃO DOS RISCOS E APÓS REALIZADA A REUNIÃO TRIPARTIDA REALIZOU A ESTABILIZAÇÃO DO VEÍCULO QUE ESTAVA LATERALIZADO A BEIRA DA RIBANCEIRA COM AS RODAS NO AR. PARA ESTABILIZAÇÃO VERTICAL FOI UTILIZADO CINTAS CATRACAS E CABOS DE AÇO (GUINCHO DA VIATURA ABTR045) NO EIXO DO VEÍCULO E PORTAS . LIBERADO ACESSO , O SOCORRISTA ADENTROU PELA PORTA DO CARONA E DESAFIVELOU O CINTO DO CONDUTOR PARA RETIRADA DA VÍTIMA, SENDO A TODO MOMENTO
ESTABILIZADA EMOCIONALMENTE, SENDO RETIRADA PELA PORTA DO CARONA, COLOCADA EM MACA  RÍGIDA COM TIRANTES, COLAR CERVICAL SEM FERIMENTOS FOI CONDUZIDA PELA EQUIPE DA VIATURA ASU 488 PARA O P.S DE ITÁ.

 

Informações: ST BM ERNO LUIZ FERREIRA ZUSE, Operador do COBOM 6º BBM
(Fonte: Guarnições e Sistema COBOM/CBMSC)

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Programa Água Boa cadastra produtores interessados na proteção de nascentes e cursos de água

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Chapecó informa que está aberto o cadastro de interessados ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.