sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 25/07 à 26/07
Imagem: Reprodução 

Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 25/07 à 26/07

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

NA ÁREA DO 6BBM, FORAM MUITOS ATENDIMENTOS DE ROTINA PELO CORPO DE BOMBEIROS E
COM DESTAQUES CONFORME ABAIXO – EMERGÊNCIA – LIGUE 193;

CHAPECÓ/PLANALTO ALEGRE

ÀS 15:28HS DESLOCADO ATÉ O MUNICÍPIO DE PLANALTO ALEGRE/SC, PARA ATENDER ACIDENTE DE TRÂNSITO NA SC-283, ENVOLVENDO UMA CARRETA CARREGADA DE FARELO DE SOJA, PLACAS MERCOSUL MIU7G78 E CAVALO TRATOR PLACAS MERCOSUL MLA4H50, CONDUZIDO PELO SENHOR W. M. O. 22 ANOS, POLITRAUMATIZADO, ENCARCERADO TF2, EM ÓBITO NO LOCAL. HAVIAM AINDA MAIS DOIS VEÍCULOS, UMA PEUGEOT PARTNER, PLACAS QJB-4095 DE CHAPECÓ/SC, CONDUZIDO PELO SENHOR C. E. M. 46 ANOS, ENCARCERADO TF2, SENDO EFETUADO O DESENCARCERAMENTO EM CONJUNTO COM EQUIPES DO CORPO DE BOMBEIROS DE SÃO CARLOS, SAMU E SARA/SAER, SENDO ENCAMINHADO PELO SAER ATÉ A UNIDADE DE SAÚDE COM VÁRIOS FERIMENTOS E POSSÍVEIS FRATURAS PELO CORPO. NO OUTRO VEÍCULO, UMA SAVEIRO QUE NÃO FOI POSSÍVEL IDENTIFICAR A PLACA, ERA CONDUZIDA PELO SENHOR M. R., 29 ANOS. ESTAVA CONSCIENTE, FORA DO VEÍCULO E FOI ATENDIDO E CONDUZIDO
PELA EQUIPE DO SAMU ATÉ A UNIDADE DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SÃO CARLOS.

ATUARAM NA OCORRÊNCIA AINDA POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL, POLÍCIA CIVIL E IGP. AS 01:27HS AS GUARNIÇÕES DE SÃO CARLOS RETORNARAM AO LOCAL PARA EFETUAR A LAVAGEM DA PISTA DE ROLAMENTO.

 

Informações: 1° Sgt BM ELOI Miguel Junges, Operador Cobom 6° BBM
( fonte: Sistema COBOM/CBMSC)

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.