sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 21/07 à 22/07
Imagem: Reprodução 

Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 21/07 à 22/07

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE ATENDIDAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

CHAPECÓ

Acidente de trânsito
Às 09:37 min Av Getúlio Vargas Bairro: Centro
ATENDIDA FEMININA A.B, 24 ANOS, MOTOCICLISTA ENVOLVIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO, COLISÃO TRASEIRA POR VEÍCULO DE PASSEIO. ENCONTRAVA-SE SENTADA, NO BANCO DA CALÇADA, CONSCIENTE E ORIENTADA, COM CAPACETE JÁ RETIRADO. APRESENTAVA DORES NA PERNA DIREITA. SINAIS VITAIS SEM ALTERAÇÕES E VÍTIMA CONDUZIDA À UPA PARA AVALIAÇÃO MÉDICA.

Acidente de trânsito
Às 13:41 min Rua Guaporé Bairro: Presidente Médici
ATENDIDO FEMININA, I. DA SILVA., 28 ANOS, CONDUTORA DE VEÍCULO ENVOLVIDO EM COLISÃO LATERAL CAUSADA POR OUTRO VEÍCULO DE PASSEIO. A VÍTIMA ENCONTRAVA-SE FORA DO VEÍCULO, SENTADA NUMA CADEIRA, CONSCIENTE E ORIENTADA. APRESENTAVA ESCORIAÇÃO LEVE NO TÓRAX, COM DESCONFORTO AO RESPIRAR E DORES POR ENTRE AS ESCÁPULAS. SINAIS VITAIS SEM ALTERAÇÕES E, APÓS O ATENDIMENTO, A VÍTIMA PREFERIU PERMANECER NO LOCAL E IR AO HOSPITAL POSTERIORMENTE POR MEIOS PRÓPRIOS. OS QUE ESTAVAM NO OUTRO VEÍCULO NÃO APRESENTARAM GRAVES LESÕES.

Acidente de trânsito – saída de pista
Às 00:03 min SC 283 Bairro: Interior – Linha Baronesa da Limeira
FOI REALIZADO ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO (SAÍDA DE PISTA DE VEÍCULO LEVE – RENAULT KWDI) NA SC 283, PROXIMIDADE A LINHA BARONESA DA LIMEIRA. AO CHEGAR NO LOCAL, FOI CONSTATADO QUE A VITIMA, FEMININA, L.V. DE SOUZA, 39 ANOS, MOTORISTA, JÁ HAVIA SAÍDO DO VEÍCULO E ENCONTRAVA-SE PRÓXIMO A PISTA, DEAMBULANDO. REFERIA DORES NO TÓRAX COM MARCAS DO CINTO DE SEGURANÇA. A MESMA ENCONTRAVA-SE CONSCIENTE E ORIENTADA. SINAIS
VITAIS ESTÁVEIS, SEM FERIMENTOS APARENTES, A VITIMA RECUSOU ENCAMINHAMENTO HOSPITALAR SENDO ENCAMINHADA PELOS SEUS COLEGAS DA PRF ATÉ O HOSPITAL REGIONAL OESTE. O VEÍCULO ESTAVA LATERALIZADO HÁ CERCA DE 80 METROS DA VIA EM UMA RIBANCEIRA, O MESMO FOI DEIXADO AOS CUIDADOS DA PRE/PRF.

 

PINHALZINHO

Acidente de trânsito
Às 11:47 min BR 282 Bairro: Distrito Industrial
ATENDIDO MASCULINO, D. A, 59 ANOS, CONSCIENTE E ORIENTADO, VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO (CARRO X BICICLETA). ERA O CONDUTOR DA BICICLETA. ENCONTRAVA-SE EM DECÚBITO DORSAL SOBRE A VIA PUBLICA. APRESENTAVA FERIMENTO LACERANTE NO CRANIO SEM HEMORRAGIA E FRATURA NO TERÇO PROXIMAL DO BRAÇO ESQUERDO. VITIMA RELATOU SER ASMÁTICO. APRESENTOU SINAIS VITAIS NORMAIS. REALIZADO IMOBILIZAÇAO DO BRAÇO FRATURADO COM TALA MOLDAVEL, ESTABILIZADO EM MACA PARA RESTRIÇAO DE MOVIMENTO DE COLUNA E APLICAÇÃO DE COLAR CERVICAL, A VITIMA FOI CONDUZIDO AO PRONTO SOCORRO DO HOSPITAL DE PINHALZINHO, SENDO OFERTADO OXIGÊNIO
SUPLEMENTAR DURANTE O DESLOCAMENTO.

 

Informações: Sub Ten Luiz Antonio Capeleto, Operador do COBOM 6º BBM (Fonte: Guarnições e
Sistema COBOM/CBMSC)

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inscrições para a Fase Municipal do JESC encerram nesta sexta-feira

As inscrições para a Fase Municipal de Chapecó, dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.