sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 20/07 à 21/07
Imagem: Reprodução 

Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 20/07 à 21/07

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE ATENDIDAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

SÃO CARLOS:

Tipo de Ocorrência: Incêndio em Residência
Horário: 22:43
Local : Linha Gramados
HISTÓRICO: O CORPO DE BOMBEIROS, DE SÃO CARLOS FOI ACIONADO VOLTA DAS 22H43MIN, PARA ATENDIMENTO A UMA OCORRÊNCIA DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA NA LINHA GRAMADOS EM ÁGUAS DE CHAPECÓ. NO LOCAL FOI CONFIRMADO A NATUREZA DA OCORRÊNCIA EM RESIDÊNCIA UNIFAMILIAR DE MADEIRA DE 80M2 QUE ESTAVA TOMADA PELAS CHAMAS. APÓS CORTE DE ENERGIA ELÉTRICA E
MONTAGEM DE DUAS LINHAS DE ATAQUE FOI EFETUADO O COMBATE DIRETO E FEITO RESCALDO. FORAM UTILIZADOS QUATRO MIL LITRO DE ÁGUA. CONFORME RELATO DO PROPRIETÁRIO A CASA NÃO ESTAVA HABITADA. A CENA FOI ISOLADA COM FITA ZEBRADA.

 

CHAPECÓ:

Tipo de Ocorrência: Princípio de Incêndio
Horário: 15:08hrs
Local : Rua Guairacá – Passos do Fortes
HISTÓRICO: A GUARNIÇÃO DO ABTR-89, FOI ACIONADA PARA ATENDER PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM EDIFICAÇÃO. CHEGANDO NO LOCAL FOI CONFIRMADA A OCORRÊNCIA, HAVIA PEQUENA QUANTIDADE DE FUMAÇA SAINDO DO TERCEIRO PAVIMENTO DE UM PRÉDIO, COM A AJUDA DA SOLICITANTE QUE ESTAVA NO LOCAL,MORADORA DO PRÉDIO A GUARNIÇÃO TELEFONOU PARA A DONA DO APARTAMENTO QUE LOGO VEIO PARA O LOCAL. A MESMA REFERIU TER ESQUECIDO UMA PANELA LIGADA NO FOGÃO. A
GUARNIÇÃO DESLIGOU O GÁS E ADENTROU AO LOCAL. ONDE HAVIA BASTANTE FUMAÇA. APÓS PROCEDIMENTOS O LOCAL FOI DEIXADO AOS CUIDADOS DA PROPRIETÁRIO.

 

Informações: CB BM, NILO CIELLO, Operador do COBOM 6º BBM
Fonte: Guarnições e Sistema COBOM/CBMSC)

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.