domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 19/08 à 20/08
Imagem: Reprodução 

Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 19/08 à 20/08

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE SANTA CATARINA – 6º BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS DIA 19 P/ à 20/08/2022

NA ÁREA DO 6BBM, FORAM MUITOS ATENDIMENTOS DE ROTINA E COM DESTAQUES CONFORME
ABAIXO – EMERGÊNCIA – LIGUE 193;

CHAPECÓ:

ACIDENTE DE TRÂNSITO – CONTORNO VIÁRIO OESTE – JARDIM AMÉRICA, – Dia 19/08/22
AS 07:27HRS. A GUARNIÇÃO DO ASU – 470, FOI ACIONADA PARA ATENDIMENTO, A UMA VITIMA DE
QUEDA DE MOTOCICLISTA, SEGUIDO DE ATROPELAMENTO. FOI ATENDIDO UM MASCULINO
MAIOR,CONDUTOR DA MOTO, NÃO SENDO POSSÍVEL A SUA IDENTIFICAÇÃO, PELA SITUAÇÃO EM
QUE ESTAVA, NO LOCAL ENCONTRAMOS O MESMO EM DECÚBITO DORSAL IRRESPONSÁVEL, COM
SINAL DE TCE (TRAUMATISMO CRANIANO ENCEFÁLICO GRAVE) PUPILAS DILATADAS, A GUARNIÇÃO
COMEÇOU FAZER O ATENDIMENTO ESTABILIZAR COM COLAR CERVICAL OFERTAR OXIGENOTERAPIA QUANDO A AVANÇADA DO SAMU CHEGOU NO LOCAL AONDE O MÉDICO ASSUMIU POR COMPLETO A SITUAÇÃO E COMEÇOU FAZER TENTATIVAS DE ENTUBAÇÃO, E APÓS O SAMU DESLOCOU COM A VITIMA ATÉ O HOSPITAL. POPULARES RELATARAM QUE ELA CAIU E QUANDO CAIU OUTRO VEICULO COLIDIU NELE NA VIA.

ACIDENTE DE TRÂNSITO – NA RUA MINAS GERAIS – MARIA GORETTI – Dia 19/08/22 AS 13:09HRS A GUARNIÇÃO DO ASU 385, FOI ACIONADA PARA ATENDIMENTO OCORRÊNCIA , A UM MASCULINO, MAIOR, CONDUTOR DE MOTO ENVOLVIDA EM ACIDENTE NO TRÂNSITO COM VEÍCULO. ESTAVA SENTADO NA VIA, SEM CAPACETE, CONSCIENTE, ORIENTADO, COM SUSPEITA DE FRATURA FECHADA NO MEMBRO INFERIOR ESQUERDO, DORES NO OMBRO DIREITO E REGIÃO LOMBAR. EFETUADA AVALIAÇÃO INICIAL, IMOBILIZAÇÃO, MONITORAMENTO DE SINAIS VITAIS, APÓS FOI CONDUZIDO AO HOSPITAL REGIONAL.

ACIDENTE DE TRÂNSITO – NA RUA MINAS GERAIS – MARIA GORETTI – Dia 19/08/22 AS 13:09HRS A GUARNIÇÃO DO ASU 470, FOI ACIONADA PARA ATENDIMENTO OCORRÊNCIA A PARA ATENDER COLISÃO LATERAL EM CRUZAMENTO ENTRE MOTOCICLETA HONDA BIZ E VEÍCULO AUTOMOTOR FIAT DUCATO. REALIZADO O ATENDIMENTO DE DUAS VÍTIMAS, O CONDUTOR E O GARUPA DA MOTOCICLETA, IRMÃOS. ATENDIDO, L. Q., MASCULINO 20 ANOS, CONSCIENTE, ORIENTADO, DEAMBULANDO. NA ABORDAGEM RELATOU ESTAR BEM. INFORMOU SER O CONDUTOR DA MOTOCICLETA. RELATOU CONTUSÃO NO MEMBRO INFERIOR ESQUERDO E CONTUSÃO NA REGIÃO DO OMBRO ESQUERDO, APRESENTANDO PPMS NORMAL. SEM FERIMENTOS APARENTES, PUPILAS NORMAIS E. APRESENTOU SINAIS VITAIS ESTÁVEIS. APÓS ATENDIMENTO NO LOCAL, A VÍTIMA PERMANECEU NO LOCAL, RECUSOU DESLOCAMENTO, RELATOU NORMALIDADE E FICOU AOS CUIDADOS DA POLÍCIA MILITAR PARA O LEVANTAMENTO TÉCNICOS E REGISTRO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA. ATENDIDO A.O.N.Q., MASCULINO 21 ANOS, CONSCIENTE, ORIENTADO, DEAMBULANDO. NA ABORDAGEM RELATOU DORES NO MIE TERÇO DISTAL (TORNOZELO). INFORMOU SER GARUPA DA MOTOCICLETA. RELATOU CONTUSÃO NO MEMBRO INFERIOR DIREITO, APRESENTANDO ESCORIAÇÕES E SINAIS DE CONTUSÃO. APRESENTOU SINAIS VITAIS ESTÁVEIS, PUPILAS NORMAIS. APÓS ATENDIMENTO NO LOCAL, A VÍTIMA PERMANECEU NO LOCAL, RECUSOU DESLOCAMENTO, ESTAVA DEAMBULANDO E APOIANDO O MEMBRO RELATADO NO CHÃO, RELATOU NORMALIDADE, EXCETO O RELATO DAS DORES, APÓS O ATENDIMENTO, TAMBÉM FICOU AOS
CUIDADOS DA POLÍCIA MILITAR PARA O LEVANTAMENTO TÉCNICOS E REGISTRO DO BOLETIM DE
OCORRÊNCIA.

PINHALZINHO:

ACIDENTE DE TRÂNSITO – NA RUA SÃO PAULO – CENTRO – Dia 19/08/22 AS 13:09HRS A GUARNIÇÃO DO ASU 367, FOI ACIONADA PARA ATENDIMENTO OCORRÊNCIA, ATENDIDO, A. C. B., FEMINININA 21 ANOS, CONSCIENTE E ORIENTADA, VITIMA DE ACIDENTE DE MOTOCICLETA, ENCONTRAVA-SE SENTADA EM VIA PÚBLICA, RELATANDO ALGIA EM HÁLUX ESQUERDO, COM MOBILIDADE E SENSIBILIDADE PRESERVADOS. SEM OUTRAS QUEIXAS E ACHADOS CLÍNICOS. RELATOU QUE DEAMBULOU E RETIROU O CAPACETE. SV NORMAIS. FOI ENCAMINHADA AO PS DE PZO PARA AVALIAÇÃO.

Informações: SUB TEN BM AIRTON COSTA, Operador Cobom 6° BBM ( fonte: Sistema
COBOM/CBMSC)

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Projeção da Getúlio, vias e condomínios são debatidos em audiência pública

A projeção da avenida Getúlio Vargas nos sentidos Norte e Sul e seu zoneamento nas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.