domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 17/08 à 18/08
Imagem: Reprodução 

Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 17/08 à 18/08

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

CHAPECÓ

11:04 – Bairro Eldorado
Atendido V.S 46 anos, consciente e orientado, vítima de acidente de trabalho. Encontrava-se em obra de demolição, o acidente ocorreu quando a parede onde estava sendo demolida, a qual caiu sobre a vítima, relatou dores no joelho e no membro inferior direito, apresentava ferimentos no membro inferior direito e na face com fratura fechada de tíbia e fíbula, luxação do joelho direito e sinais vitais estáveis. Após avaliação e realização dos de procedimentos de imobilização, remoção do local e aferição dos sinais vitais, foi conduzido ao hospital regional do oeste.

MODELO

Às 13:51 – Atendido C.A.F 40 anos, consciente e desorientado, vítima de mal súbito, seguido de saída de pista, estrada não pavimentada em que trafegava vindo a parar na sarjeta, era o condutor do veículo. Estava consciente e desorientado, bastante agitado e com sudorese, suspeitando-se de possível AVC, porém a esposa da vítima informou que o mesmo sofre de epilepsia. Conversou com a guarnição somente ao adentrar no hospital. conduzido ao PS de Modelo. Atendida também I.E.C 58 anos, consciente e orientada, carona ao lado do motorista. Estava consciente e orientada. Queixava-se de dores na região pélvica e identificou que sua prótese, que fica na cabeça do fêmur do membro inferior esquerdo havia se deslocado, imobilizada em maca rígida e conduzida ao PS de Modelo.

PRINCIPAIS EVENTOS RELACIONADOS COM AS CHUVAS:

Às 02:00 – Atendimento para queda de arvore na Br 282 próximo ao trevo de entrada para Nova Itaberaba com interdição quase total, pista liberada.

Às 06:38 – Atendimento para queda de rochas com interdição parcial da pista da Br 282 próximo a ponte do Rio Chapecó em ambos os lados (nova Erechim e Nova Itaberaba) – ALERTA ainda em andamento.

 

Informações:
Sub Tenente BM ATILIO José Michatowski – Central de Operações Bombeiro Militar do 6° BBM
(Fonte: Guarnição e Sistema COBOM/CBMSC).

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.