domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 16/08 à 17/08
Imagem: Reprodução 

Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 16/08 à 17/08

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE ATENDIDAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

CHAPECÓ:

 

Às 12h52min: Rua: Av. São Pedro: Bairro: Pinheirinho.
Atendido, masculino, maior, de iniciais J.C.A., 38 anos, consciente e orientado. Vítima de acidente de trânsito que envolveu veiculo de passeio e motocicleta. Condutor da motocicleta, sentado, com o capacete. Referia dores em canela direita, onde apresentou ferimento contuso e escoriações, imobilizado em tala e conduzido ao U.P.A., Bairro Presidente Médice.

 

NOVA ITABERABA:

Às 17h50min: Rua: Rodovia BR 282; Bairro: Interior.
Atendida, feminina, maior, de iniciais J.R., 35 anos, consciente e orientada. Vítima de acidente de trânsito que envolveu dois veículos de passeio, choque traseiro. Encontrava-se sentada no acostamento da via. Segundo a mesma teria se virado para trás no momento da colisão vindo a colidir com cabeça, lateral esquerda, contra o encosto do banco. Apresentava sinais vitais normais e queixava-se de dor na área colidida citada. Após avaliação e entrevista foi encaminhada ao Hospital de Nova Erechim.

CHAPECÓ:

Às 20h38min: Av. Getúlio Dorneles Vargas ; Bairro: Líder.
Atendido, masculino, maior, de iniciais C.L.T., consciente e orientado. Vítima de acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio. A vitima estava no interior de um dos veículos, na posição do motorista (encarceramento físico tipo I), consciente e orientado, referindo dores em cervical. Realizado aplicação do colar cervical, e extração em ângulo zero por meios não destrutivos. Após protocolo foi conduzido para o Hospital Regional do Oeste.

Informações: Subtenente BM Sérgio Luiz Werlang, Operador do COBOM 6º BBM

(Fonte: Guarnições e Sistema COBOM/CBMSC)

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.