sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 08/08 à 09/08
Imagem: Reprodução 

Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 08/08 à 09/08

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE ATENDIDAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

CHAPECÓ
Acidente de trânsito
Às 06:56 min Rua Clevelândia Bairro: Saic
Atendido masculino maior, vítima de colisão entre carro e moto. Consciente, orientado, sentado na calçada. Relatou dores no pé esquerdo. Apresentou edema, escoriações e hematomas, a princípio suspeita de luxação na região do tornozelo. Foi realizado o atendimento, entrevista, monitoramento e em seguida a vítima foi conduzida para o Hospital Regional Oeste.

 

Acidente de trânsito
Às 17:37 min SC 480 Bairro: DT GOIO-EN
A guarnição deslocou para atendimento de um capotamento de caminhão no porto Goio-en, na cabeceira da ponte. Ao chegar no local foi constatado que havia uma vítima presa nas ferragens e outras duas vítimas já fora do veículo e estáveis. A vítima que ainda estava no caminhão estava estável e com a perna esquerda e braço direito presos nas ferragens, sendo que, o caminhão estava lateralizado. Foram gerenciados os riscos e iluminação da cena, então optou-se por abrir acesso na parte de trás do caminhão para primeiramente liberar a perna esquerda e em seguida liberar o braço direito que estava preso. Segundo informações da própria vítima o caminhão ficou sem freio.

Informações: Sub Ten Luiz Antonio Capeleto, Operador do COBOM 6º BBM (Fonte: Guarnições e
Sistema COBOM/CBMSC)

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.