segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 07/08 à 08/08

Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 07/08 à 08/08

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE SANTA CATARINA 6º BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR
RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS DIA 07  à 08/08/2022

NA ÁREA DO 6BBM, FORAM MUITOS ATENDIMENTOS DE ROTINA E COM DESTAQUES CONFORME
ABAIXO – EMERGÊNCIA – LIGUE 193;

CHAPECÓ:

ACIDENTE DE TRÂNSITO – BR 480 – Acesso À BR 282, – Dia 07/08/22 AS 19:00HRS. A GUARNIÇÃO DO ASU – 470 FOI ACIONADA PARA ATENDIMENTO, AO MENOR DE INICIAIS, L. J. V. M. MASCULINO, COM DOIS ANOS, NO COLO COM SUA VÓ, VITIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO, ONDE O VEÍCULO QUE ESTAVA SOFREU COLISÃO TRASEIRA, RELATO DE FAMILIARES QUE ESTAVA SEM CINTO DE SEGURANÇA OU CADEIRINHA DE SEGURANÇA, CONSCIENTE E ORIENTADO, SONOLENTO E CHORANDO, APRESENTAVA CONTUSÃO NA FACE, REGIÃO DO OLHO DIREITO E NARIZ, SANGRAMENTO NASAL E BOCA. PUPILAS ISOCÓRICAS E FOTO REAGENTES, FOI AQUECIDO E CONDUZIDO AO HOSPITAL MATERNO INFANTIL, ACOMPANHADO DE FAMILIARES, ATENDIDO TAMBÉM, FEMININA DE INICIAIS, L. R. B. DE OITO ANOS, CONSCIENTE E ORIENTADA, DEAMBULANDO, VITIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO, VEÍCULO QUE ESTAVA SOFREU COLISÃO TRASEIRA, REFERIA DORES ABDOMINAIS, RELATOU ESTAR SEM CINTO DE SEGURANÇA, APÓS AVALIADA FOI AQUECIDA E CONDUZIDA AO HOSPITAL MATERNO INFANTIL ACOMPANHADA DE FAMILIARES.

Foto de Airton

ACIDENTE DE TRÂNSITO – AV. FERNANDO MACHADO – BAIRRO LÍDER – Dia 08/08/22 AS 04:14HRS AS GUARNIÇÕES DOS ASUS 285 E 470, FORAM ACIONADAS PARA ATENDIMENTO OCORRÊNCIA DE EM APOIO AO SAMU , COLISÃO DE VEÍCULO VW SANTANA EM OBJETO URBANO RÍGIDO (POSTE). VÍTIMA 01 – ATENDIDO FEMININA DE INICIAIS, L. V. M., DE 24 ANOS, CONSCIENTE E ORIENTADA,COMUNICATIVA, VITIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO, RELATOU SER PASSAGEIRA DE VEÍCULO DE PASSEIO, QUE SOFREU UMA COLISÃO EM POSTE DE VIA PÚBLICA, ENCONTRADA JÁ IMOBILIZADA FORA DO VEÍCULO EM MACA RÍGIDA PELO SAMU (PRIMEIROS A CHEGAR NO LOCAL DO ACIDENTE, RELATAVA AINDA QUE NÃO LEMBRAVA DO ACIDENTE, APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ, TCE REGIÃO FRONTAL DO CRÂNIO, COM CORTE LACERANTE E ESCORIAÇÕES NA FACE, SINAIS VITAIS ESTÁVEIS, PUPILAS ISOCÓRICAS E FOTO REAGENTES. APÓS AVALIAÇÃO E LIMPEZA DOS FERIMENTOS VÍTIMA 02 – MASCULINO MAIOR, DE INICIAIS, T. DA S. R., 22 ANOS, CONSCIENTE, CONFUSO, PASSAGEIRO DO BANCO TRASEIRO, PROTOCOLADO EM MACA RÍGIDA PELO SAMU. APRESENTAVA CONTUSÃO NA REGIÃO DO CRÂNIO COM ESCORIAÇÕES E FERIMENTOS LACERANTES, APRESENTOU CONTUSÃO TAMBÉM NA REGIÃO DA FACE, COM COMPROMETIMENTO DA ARCADA DENTÁRIA, RELATANDO DORES E APRESENTANDO SANGRAMENTO. RELATOU TAMBÉM DORES NA REGIÃO DO OMBRO ESQUERDO E DA PERNA ESQUERDA, APRESENTOU SINAIS VITAIS ESTÁVEIS, VITIMA – 03 MASCULINO MAIOR, 23 ANOS, CONSCIENTE, CONFUSO, SENTADO NA CALÇADA, RELATOU SER O CONDUTOR DO AUTO. FOI REALIZADO AVALIAÇÃO, APRESENTOU SINAIS VITAIS ESTÁVEIS, RELATOU DORES NO MSD, COM PPMS NORMAL TODAS A VÍTIMAS FORAM CONDUZIDAS AO HRO.

OBS: TOTAL DE VITIMAS NO ACIENTE FORAM CINCO, DUAS CONDUZIDAS PELO SAMU E TRÊS PELO
CORPO DE BOMBEIROS.

PINHALZINHO:

Fotos: COBOM

ACIDENTE DE TRÂNSITO – AS 01:31HRS DO DIA 07/08/2022 NA BR 282 – BR – 282 BAIRRO INDUSTRIAL – AS GUARNIÇÃO DOS ASU – 367 COM APOIO DOS ASUS 244 SAUDADES E 392 MODELO E ABTR 129, FORAM ACIONADOS PARA ATENDEREM A UMA, COLISÃO FRONTAL, CARRO/CARRO, COM ENCARCERAMENTO MECÂNICO, COM 02 (DUAS) VÍTIMAS,ATENDIDO, MASCULINO DE INICIAIS, M.L. 22 anos, CONSCIENTE E ORIENTADO, O MESMO ERA CONDUTOR, ENCONTRAVA-SE DENTRO DO VEÍCULO, QUEIXAVA-SE, DE DORES NO TÓRAX E ABDÔMEN, SINAIS VITAIS ESTÁVEIS, E RETIRADO DO INTERIOR DO VEÍCULO, ATENDIDO TAMBÉM, MASCULINO DE INICIAIS, C. L., 30 ANOS, ESTAVA DEAMBULANDO SOBRE A RODOVIA, CONSCIENTE E CONFUSO, SINAIS VITAIS ESTÁVEIS. AMBOS APÓS SEREM AVALIADOS E REALIZADOS OS PROCEDIMENTOS EM ATENDIMENTO PRÉ HOSPITALAR, FORAM CONDUZIDOS AO HOSPITAL DE PINHALZINHO.

Informações: SUB TEN BM AIRTON COSTA, Operador Cobom 6° BBM ( fonte: Sistema
COBOM/CBMSC)

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

CBMSC COMEMORA 25 ANOS DO PROJETO GOLFINHO

Com o objetivo de conscientizar e prevenir sobre os perigos dos ambientes aquáticos, o Corpo ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.