quinta-feira , 20 junho 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 04/08 à 05/08
Imagem: Reprodução 

Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 04/08 à 05/08

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE ATENDIDAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

CHAPECÓ:

Às 20h47min: Rua: Olavo Bilac; Bairro: São Cristóvão.
Atendido princípio de incêndio em apartamento, no Edifico Olavo Bilac. Ao chegar no local foi constatado que já havia sido controlado por moradores com auxílio de extintores da edificação. Foi observado que o S.P.H- Sistema Hidráulico Preventivo, não estava funcionando devido estar fechado junto a válvula de retenção. Segundo moradores, uma das moradoras do apartamento deixou uma vela acesa em seu quarto e saiu, então outras moradoras observaram que saia fumaça do quarto e com auxílio de mais moradores, conseguiram controlar o fogo que havia iniciado no colchão do quarto.

 

Às 21h50min: Rua: Av. Leopoldo Sander; Bairro: Alvorada.
Atendido, masculino, maior, de iniciais M.P.B., consciente e orientado. Vítima de acidente de trânsito, queda de motocicleta. Condutor da motocicleta estava em decúbito lateral direito, no canteiro central. Referia dor em lombar e membro inferior esquerdo. Colar cervical, maca rígida e transportado Hospital Regional do Oeste.

Às 02h47min: Rua: Interior; Bairro: Linha Batistelo.
Atendido incêndio em residência unifamiliar. Ao chegar no local foi confirmada a ocorrência e constatado que a residência mista de aproximadamente 70 (setenta)m² já estava totalmente consumida pelas chamas. Guarnição realizou a rescaldo.

Informações: Subtenente BM Sérgio Luiz Werlang, Operador do COBOM 6º BBM (Fonte:
Guarnições e Sistema COBOM/CBMSC)

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Programa Água Boa cadastra produtores interessados na proteção de nascentes e cursos de água

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Chapecó informa que está aberto o cadastro de interessados ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.