domingo , 23 junho 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 03/08 à 04/08
Imagem: Reprodução 

Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 03/08 à 04/08

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE ATENDIDAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

CHAPECÓ:

Tipo de Ocorrência: Acidente de Trânsito (Carro x Carro)
Horário: 07:31 h
Local : Avenida Getúlio Vargas – Bairro Passo dos fortes
Histórico: TREM DO SOCORRO DESLOCOU PARA ATENDER ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE VEÍCULOS JEEP COMPASS E CHEVROLET ASTRA. NO LOCAL, COLISÃO LATERAL (PORTA DO MOTORISTA) DO VEÍCULO ASTRA, AONDE CONDUTOR DO JEEP COMPASS NADA SOFREU E O CONDUTOR DO CHEVROLET ASTRA ESTAVA CONSCIENTE, ORIENTADO, MAS COM DORES E FOI AUXILIADO A GUARNIÇÃO DA VIATURA ASU-285 NA RETIRADA DO MESMO DO VEÍCULO (VÍTIMA ENCARCERADA TIPO FÍSICO I). FOI UTILIZADO A FERRAMENTE DE RESGATE EXPANSOR PARA LIBERAR ACESSO AO BANCO DO MOTORISTA PARA RECLINAR O ENCOSTO DO BANCO E EFETUAR A RETIRADA DO MOTORISTA COM MACA RÍGIDA PELA PORTA TRASEIRA EM ÂNGULO 60º. APÓS FOI DEIXADO O MESMO AOS CUIDADOS DA GUARNIÇÃO DO ASU QUE O CONDUZIU AO PS DO HRO E O VEÍCULO AOS CUIDADOS DA POLÍCIA MILITAR.

 

PINHALZINHO:

Tipo de Ocorrência: Acidente de Trânsito (Queda de Moto)
Horário: 16:47 h
Local : BR 282 – KM 580 – Distrito Industrial
Histórico: GUARNIÇÃO DA VIATURA ASU-367, ATENDEU ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 282, ENTRE OS DOIS TREVOS DE PINHALZINHO. ATENDIDO MASCULINO, VÍTIMA DE QUEDA DE MOTOCICLETA. ENCONTRAVA-SE CONSCIENTE E DESORIENTADO. APRESENTAVA UMA ESCORIAÇÃO NO JOELHO DIREITO. FOI IMOBILIZADO EM MACA RÍGIDA E CONDUZIDO AO HOSPITAL DE PINHALZINHO. O MESMO NÃO SOUBE INFORMAR AO CERTO O QUE TERIA CAUSADO O ACIDENTE.

Informações: ST BM ERNO LUIZ FERREIRA ZUSE, Operador do COBOM 6º BBM
(Fonte: Guarnições e Sistema COBOM/CBMSC)

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Competições Matemáticas na Rede Municipal são tema de Podcast

Na terça-feira (18), foi realizada uma live sobre as Competições Matemáticas na Rede Municipal de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.