terça-feira , 23 abril 2024
Home / Cultura / Coreografia de ballet clássico da Escola de Artes de Chapecó é selecionada para participar do maior festival de dança do mundo
Foto: Assessoria/PMC

Coreografia de ballet clássico da Escola de Artes de Chapecó é selecionada para participar do maior festival de dança do mundo

A Escola de Artes de Chapecó estará presente no maior festival de dança do mundo, em Joinville. A apresentação selecionada é Sublime Amor, coreografada pela professora Jucinéia Campagnollo, que participará do Palco Aberto do Festival de Dança de Joinville.
Neste ano o evento acontece de 19 a 30 de julho e em sua 39ª edição. O Festival bateu seu recorde em número de inscrições, ultrapassando 4.100 coreografias inscritas. Destas, 2.233 coreografias foram selecionadas para compor a programação do 39º Festival de Emoções.
As bailarinas, Ana Cristina Zantedeschi, Camilly Vitoria Rodrigues, Dieini Carla Ferreira, Dienifer Rhoden, Emanoela Geovana Cordeiro Oliveira, Jennifer Cunha Da Costa, Laura Biesek Baungartner, Luiza Zani Nicolini, Maria Clara Bertoncello, Maria Fernanda De Quadros Swaenen, Marilia Helena Nuncio Alves e Rafaela Rossetto Souza, compõem o elenco da coreografia selecionada.
Para a Escola de Artes de Chapecó, é uma honra estar participando deste evento tão importante. Esse intercâmbio cultural permite que tanto os bailarinos, quanto os profissionais, aprendam, troquem experiências e vivenciem a dança em todos os seus âmbitos.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Alunos da Rede Municipal participam de Projeto de Iniciação Científica

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino que participaram da última Olimpíada Brasileira de Matemática ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.