sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Geral / Conversa sobre Saúde Mental acontecerá na quarta-feira em Chapecó

Conversa sobre Saúde Mental acontecerá na quarta-feira em Chapecó

Na quarta-feira (27/09), às 19 horas no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, na sala Ely Camargo, acontecerá uma conversa sobre Saúde Mental. A atividade é promovida pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde. São esperadas 600 pessoas.

As palestrantes serão a psicóloga e professora Márcia Luíza Pit Dalmagro que abordará o tema “Reflexões sobre um mundo em transição” e a médica Dra. Lucinda Ignez Romeu Fernandes com o tema “Cuidar de si para cuidar do outro”.
As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://forms.gle/YxEEC8qd3J3aEPBv5

 

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Programa Mão Amiga chega próximo de 400 atendimentos

Na manhã desta quinta-feira foi realizada mais uma ação do Programa Mão Amiga: Resgate da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.