terça-feira , 21 maio 2024
Home / Eventos / Confira a programação deste fim de semana do Natal de Luz Chapecó 2021

Confira a programação deste fim de semana do Natal de Luz Chapecó 2021

 

Segue a todo vapor a programação natalina especial preparada pela Prefeitura Municipal de Chapecó, através da Fundação Cultural, para toda a comunidade chapecoense. As atrações desta semana trazem muita música, intervenções artísticas, além de ensino sobre o patrimônio arqueológico de Chapecó e região. As apresentações ocorrem no entorno da Praça Coronel Bertaso, e também na Biblioteca Pública Municipal Neiva Maria Andreatta Costella. Confira a programação completa abaixo.

Lembramos a todas e todos que acompanharão as apresentações que os cuidados referentes à pandemia de Covid-19 ainda devem ser tomados. Salienta-se a importância do uso de máscaras, manutenção de distanciamento e não formação de aglomerações nos espaços. Também é importante que cada um tenha seu recipiente de álcool em gel para limpeza de mãos, além do esquema vacinal em dia e completo. Chapecó possui um dos maiores índices de vacinação de Santa Catarina, mas ainda é preciso tomar todos os cuidados para evitar o surgimento de novas variantes.

Quinta-feira, 02/12
– 19h30m: Apresentação do Coral Infantil da Escola Adventista
Local: escadaria da Catedral Santo Antônio.

Sexta-feira, 03/12
– 10h: Vamos falar de arqueologia? Os povos pré-coloniais que habitaram nossa cidade e nossa região – com Aline Bertoncelo
Local: Biblioteca Pública Municipal Neiva Maria Andreatta Costella

– 20h: Show acústico “Quando as Flores” – com Laura Tereza e Banda
Local: Praça Coronel Bertaso

– 20h: Intervenção cultural “Tugtug Ke (coração batendo)” – com Sirliane Freitas
Local: Monumento O Desbravador

– 20h45m: Show com o grupo Vila Maria Jazz
Local: Praça Coronel Bertaso

Sábado, 04/12
– 20h: Apresentação do Coral Masculino à Capella da Escola Adventista
Local: escadaria da Catedral Santo Antônio

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sanciona lei para adotar município do RS

Chapecó vai adotar um dos municípios atingidos pelas cheias no Rio Grande do Sul. Nesta ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.