sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Notícias / Concidade aprova novos investimentos
Foto: Leandro Schmidt/PMC

Concidade aprova novos investimentos

 

O Conselho da Cidade de Chapecó (ConCidade) aprovou nesta quinta-feira os Estudos de Impacto de Vizinhança de novos empreendimentos no município.
A 70ª reunião, sendo a segunda em 2022, foi realizada pela manhã, no auditório da Prefeitura, conduzida pelo Secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Valmor Scolari.
Entre os projetos aprovado estão um novo colégio internacional de franquia canadense, no Jardim Itália, com 3.358 metros quadrados; um loteamento empresarial e uma casa de festas com 20,5 mil metros quadrados, no Rodeio Chato, além de um edifício residencial de 257 apartamentos, no Centro.
O conselho é formado por 36 membros titulares. As reuniões são sempre na última quinta-feira do mês.
Seus membros representam entidades de classe, empresas, movimentos sociais, universidades, entre outros representantes da sociedade.
Todas as informações sobre o ConCidade são públicas e podem ser acessadas por qualquer cidadão chapecoense no endereço: bit.ly/ConCidadeChapeco

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.