quarta-feira , 19 junho 2024
Home / Geral / ConCidade aprova dois edifícios e novo hospital
Foto: Assessoria/PMC

ConCidade aprova dois edifícios e novo hospital

ConCidade aprova dois edifícios e novo hospital

Em reunião do Conselho da Cidade de Chapecó (ConCidade), realizada na manhã desta quinta-feira, no auditório da Prefeitura, foram aprovados dois edifícios no bairro Centro e o novo Hospital Unimed, no bairro Fronteira Sul.
Os estudos de impacto de vizinhança foram apresentados para os conselheiros presentes na 72ª reunião do ConCidade, que foi presidida pelo secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Valmor Scolari.
Um dos prédios comerciais aprovado terá 9,2 mil metros quadrados. O outro, que será comercial e residencial, terá 23 pavimentos. Neste caso uma das medidas de mitigação vai permitir o início da reforma da Igreja da Serrinha, que era uma demanda dos moradores da região e que foi aprovada pelo conselho, pelo valor histórico e cultural.
Já o novo Hospital Unimed, que vai atender principalmente a região da Grande Efapi, terá 23 mil metros quadrados de edificação.
Todas as informações sobre o ConCidade são públicas e podem ser acessadas por qualquer cidadão chapecoense no endereço: https://www.chapeco.sc.gov.br/conteudo/55/concidade.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia plantio de ipês no prolongamento Sul da Getúlio Vargas

No Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado nesta quarta-feira, a Prefeitura de Chapecó iniciou o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.