sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Destaque / Com muita intensidade, Chape treina no CT
Foto: Márcio Cunha/ACF

Com muita intensidade, Chape treina no CT

A quinta-feira (28) foi marcada por muito trabalho no CT da Água Amarela. O treinamento iniciou às 15h30 e terminou por volta das 18h15. O foco das atividades continua sendo o próximo duelo da Chape pelo Campeonato Brasileiro, segunda-feira (01), contra o Corinthians.

Para iniciar o treino, o aquecimento repassado aos atletas foi de posse de bola e aceleração. Na parte dos goleiros, os exercícios tiveram o fundamento de potência e salto.

Mais tarde, os jogadores estiveram à disposição do treinador Felipe Endres, e separados em dois grupos, desempenharam uma partida com viés técnico tático coletivo em campo aberto.

Antes do treinamento iniciar, o zagueiro Joilson concedeu uma coletiva de imprensa. O capitão falou sobre a motivação dos atletas alviverdes nessas 10 rodadas finais do Brasileirão.

“Todo atleta que veste a camisa da Chapecoense, por ser muito pesada, independentemente da situação precisa estar motivado. A gente conversa diariamente quanto grupo para honrar esse manto nesses últimos jogos. Precisamos fazer o nosso melhor e não podemos abaixar a cabeça”, declarou.

O próximo treinamento da Chape está marcado para amanhã, sexta-feira (29), também no CT da Água Amarela, às 15h30.

Fonte: João Vítor Heemann/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

MUSEU ANTONIO SELISTRE DE CAMPOS (MASC) COMPLETA 46 ANOS

O Museu Antônio Selistre de Campos (MASC) completa neste dia 19 de abril, dia dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.