segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Colisão na Br283 em Seara
Fotos: Samara Sgarbossa

Colisão na Br283 em Seara

Hoje, dia 10, por volta das 11h da manhã, ocorreu uma colisão entre dois carros, na Br283, no sentido Seara/Chapecó, próximo ao rio Ariranha na comunidade São Paulo.

Foram cinco pessoas envolvidas no acidente, sendo quatro encaminhas ao PS de Seara com lesões leves, entre elas uma criança com um corte na face.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros de Chapecó

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

CBMSC COMEMORA 25 ANOS DO PROJETO GOLFINHO

Com o objetivo de conscientizar e prevenir sobre os perigos dos ambientes aquáticos, o Corpo ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.