quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Destaque / Colegiado de RHs da AMOSC participa de reunião virtual com o TCE para apresentação de novo sistema de pessoal
Imagem: Assessória/AMOSC

Colegiado de RHs da AMOSC participa de reunião virtual com o TCE para apresentação de novo sistema de pessoal

 

Neste mês de novembro a equipe do Colegiado de RHs (Recursos Humanos) das prefeituras da AMOSC – Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina, participou de reunião com o Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC). A pauta do encontro foi sobre atos de pessoal no sistema e-Sfinge, com a participação da diretoria responsável pelo sistema, equipe técnica do sistema e os responsáveis dos rh’s das prefeituras associadas a AMOSC.

Além de sanar dúvidas pertinentes ao envio das informações no sistema, para oferecer o suporte técnico necessário aos municípios, a reunião serviu também para estreitar a relação de proximidade entre as prefeituras, Amosc e Tribunal de Contas.

O e-Sfinge é o sistema para envio das informações prestadas pelos municípios de movimentações das contas públicas e atos de pessoal, a responsabilidade de atualizações é do TCE, com assessoria da AMOSC, para sanar dúvidas e emitir pareceres de problemas encontrados nos atos de pessoal.

O sistema é de uso obrigatório das prefeituras desde o último dia 1º de novembro deste ano.

Fonte: Assessória/AMOSC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inteligência Artificial é tema que encerra a “Jornada Meu Primeiro Emprego”

Para fechar com chave de ouro a “Jornada Meu Primeiro Emprego”, a Secretaria Municipal de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.