sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Destaque / Coca-Cola FEMSA Brasil tem vagas de empregos abertas para PCDs em Santa Catarina e Paraná
Fotos: Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA Brasil tem vagas de empregos abertas para PCDs em Santa Catarina e Paraná

Iniciativa integra o programa de inclusão Plano Cem Dias, que visa dar oportunidade de trabalho a pessoas com deficiências física, intelectual, auditiva, visual e reabilitados.

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está com postos de trabalho abertos para profissionais portadores de deficiências (PCDs) para as unidades localizadas nas cidades de Chapecó, em Santa Catarina e Francisco Beltrão, Cascavel e Cambé, no Paraná. A iniciativa integra o programa de inclusão da empresa chamado Plano Cem Dias, que visa dar oportunidade de trabalho e a pessoas com deficiências física, intelectual, auditiva, visual e reabilitados.

As vagas são para diversos cargos de atuação nos centros de distribuição da companhia localizados no interior dos dois estados. O pré-requisito para os candidatos é ter Ensino Fundamental completo. São diversas funções operacionais para profissionais PCDs de acordo com a demanda, experiências e aptidões dos profissionais. As oportunidades são para pessoas maiores de 18 anos.

O Plano Cem Dias foi desenvolvido para ampliar a inclusão e valorizar os profissionais com deficiências nos processos seletivos e quadro de funcionários da companhia nos próximos 100 dias, apesar de ser uma política permanente da companhia. A Coca-Cola FEMSA Brasil conta com uma área interna específica para desenvolver ações de diversidade e inclusão, conectada ao setor de Recursos Humanos. A empresa acredita na capacidade produtiva dos PCDs e proporciona oportunidade para que eles possam ser integrados ao mercado trabalho e gerarem excelentes resultados.

Interessados em participar da seleção podem enviar seus currículos para o e-mail recrutamentopr@kof.com.mx.

 

Por Coca-Cola FEMSA

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Revitalização do trecho 1 do Contorno Viário Oeste chega a 75%

A revitalização do trecho 1 do Contorno Viário Oeste, do Elevado da BRF até a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.