segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Cobra foi encontrada em residência no Esplanada
Foto: COBOM

Cobra foi encontrada em residência no Esplanada

Nesta tarde de terça-feira, dia 15, foi encontrada uma cobra em uma residência, no bairro Esplanada. A cobra foi vista por algumas crianças que estavam no local.

O animal media aproximadamente 1m., de cor escura e com cabeça triangular (indicativo de ser venenosa), a espécie provável é Urutu.

Foi solta em seu habitat natural, não oferecendo mais perigo à população.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros de Chapecó

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

CBMSC COMEMORA 25 ANOS DO PROJETO GOLFINHO

Com o objetivo de conscientizar e prevenir sobre os perigos dos ambientes aquáticos, o Corpo ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.