terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Claudinho valoriza tempo de jogo e se diz confiante para a sequência do campeonato
Foto: Tiago Meneghini/ACF

Claudinho valoriza tempo de jogo e se diz confiante para a sequência do campeonato

Antes do treinamento desta segunda-feira (16) iniciar, o atacante Claudinho concedeu uma coletiva de imprensa no CT da Água Amarela. O atleta de 21 anos, que chegou por empréstimo do Cruzeiro, falou sobre seu tempo dentro de campo e a projeção para as próximas partidas.

“Sim, é muito importante essa minutagem que eu estou tendo. Isso é bom para eu pegar mais confiança e dar sequência no campeonato”. Perguntado sobre ter sentido uma pancada no joelho na última partida contra o Sport, Claudinho afirmou que foi só um susto: “estou 100% para o próximo jogo”.

De acordo com o atacante, o elenco trabalha para que a primeira vitória da Chape na Arena pela Série B possa acontecer na próxima oportunidade. “Na hora certa as coisas vão começar a acontecer e a gente vai vencer dentro de casa, assim como fora também”, salientou.

Claudinho também reiterou que está à disposição do treinador Gilson Kleina e que trabalha diariamente para receber cada vez mais chances. “Isso é o que todo o jogador quer (titularidade). Estou sempre preparado para agarrar as oportunidades que vierem”.

Amanhã, terça-feira (17), a Chapecoense viaja para dois jogos fora de casa, contra Vila Nova e Ponte Preta. Sobre isso, o atacante comenta que “o futebol é assim, às vezes as coisas acontecem e às vezes não. Com o nosso grupo focado, eu acredito que as vitórias vão começar a chegar para a gente”, finalizou.

O próximo treinamento da Chapecoense acontece na manhã desta terça-feira (17), às 9h30, na Arena Condá.

Por João Vítor Heemann
Fonte: Assessoria/Chapecoense

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Alunos da Rede Municipal participam de Projeto de Iniciação Científica

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino que participaram da última Olimpíada Brasileira de Matemática ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.