quinta-feira , 18 abril 2024
Home / Destaque / Cidade em Movimento terá brinquedos, shows, esporte e Vacimóvel
Fonte: Assessoria PMC

Cidade em Movimento terá brinquedos, shows, esporte e Vacimóvel

Neste domingo terá mais uma edição do Cidade em Movimento, das 13h às 18h, no Complexo Esportivo Verdão.
Haverá festival de pipas para pais e filhos, festival de atletismo 400m para adolescentes de 12 a 17 anos, distribuição de livros, chute a gol, brinquedos infláveis, xadrez, bocha, futebol, tênis de mesa, basquete, vôlei, lutas marciais, skate e BMX.
O Vacimóvel estará no local aplicando principalmente a vacina contra a gripe, para população em geral, a partir de seis meses. A Saúde também fará teste de acuidade visual.
Estão previstos shows musicais, entre eles uma apresentação do cantor mirim Theu Henrique e a cantora Lara. Artesãos estarão com seus produtos à venda.
Também haverá pipoca, algodão doce e sorteio de brindes. Uma das novidades é a confecção gratuita de carteiras de identidade.
O evento é promovido pela Administração Municipal, organizado pela Fundação de Esporte de Chapecó, com o apoio da Fundação Cultural, Secretaria de Saúde e Guarda Municipal.

Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Com 100%, Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc joga pelo Estadual Sub-18

Verdão das Quadras encara o Futsal Moleque, em Ipumirim, por competição da Liga Catarinense A ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.