sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Destaque / Ciclismo Feminino de Chapecó disputa etapa do Estadual
Foto: PMC

Ciclismo Feminino de Chapecó disputa etapa do Estadual

A Equipe Feminina da Aprocicli de Chapecó pega estrada neste final de semana.

As atletas Daiane Christ, Graciele Signor, Maiara Olkoski e Jakeline Mendes estarão competindo com a coordenação do Técnico Evandro Ferronato. A 9° etapa do ranking catarinense acontece neste domingo (24) na cidade de Jaraguá do Sul.

A prova será em circuito e nossas atletas competirão na categoria Elite Feminina. “O objetivo é dar ritmo de competição e experiência as atletas, haja visto que algumas disputarão sua primeira prova. Por outro lado, existe a expectativa de pódio para as atletas mais experientes”, disse o técnico Ferronato.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inscrições para a Fase Municipal do JESC encerram nesta sexta-feira

As inscrições para a Fase Municipal de Chapecó, dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.