sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Chapecoense Tainan Zart conquista o vice brasileiro nos 400m aspirantes
Foto: Assessoria/PMC

Chapecoense Tainan Zart conquista o vice brasileiro nos 400m aspirantes

Medalha de Prata para Chapecó no Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo Sub-18, neste sábado em Bragança Paulista. Tainan Zart, do Clube de Atletismo de Chapecó, conquistou o vice-campeonato nacional de aspirantes, nos 400m rasos, com o tempo de 49.61.
Com o resultado foi convocado para a Seleção Brasileira que vai disputar o Sul-americano da modalidade.
O presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Agnaldo Pereira, parabenizou o atleta, treinadores e professores que contribuíram para esta conquista.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.