domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Destaque / Chapecoense Sub-17 se apresenta para temporada 2022
Foto: Julia Galvão/ACF

Chapecoense Sub-17 se apresenta para temporada 2022

Na tarde desta segunda-feira (07), o elenco da categoria sub-17 da Chapecoense se apresentou na Arena Condá para os compromissos da temporada 2022. Na oportunidade, os atletas também conheceram a nova composição da comissão técnica.

Os garotos disputarão ao longo do ano duas competições: o Campeonato Catarinense e o Campeonato Brasileiro Sub-17. “A gente espera ter um bom desempenho nestes torneios, ser competitivo, para mostrar os valores da Chapecoense. No estadual a gente espera superar o desempenho do ano passado e chegar entre os quatro melhores, para ter uma vaga na Copa do Brasil”, declarou o novo treinador da categoria, Giovanni Rigotti.

Ao longo da apresentação, o Gerente de Futebol das Categorias de Base, Cadu Pereira, enfatizou a importância dos atletas terem uma boa postura fora das quatro linhas. “Isso influencia muito na caminhada deles, uma postagem nas redes sociais, o dia a dia deles perante a sociedade. O peso da camisa da Chapecoense e o seu escudo tem uma importância muito grande”.

O treinador Giovanni salientou que a Chape sempre formou atletas, e que a categoria sub-17 é derradeira para que o atleta se torne profissional. “A gente espera trabalhar os meninos da melhor forma possível para que eles cheguem no sub-20 com potencial e quem sabe já subam direto para o profissional”, finalizou.

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.