segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Esportes / Chapecoense Sub-13 deixa Campeonato Sul-Brasileiro na fase semifinal
Foto: Júlia Galvão/ACF

Chapecoense Sub-13 deixa Campeonato Sul-Brasileiro na fase semifinal

Na manhã desta segunda-feira (06), a categoria sub-13 da Chapecoense deixou o Campeonato Sul-Brasileiro BG Prime após perder para o Avaí pelo placar de 1 a 0. A equipe vencedora enfrentará o Grêmio na fase final.

O Verdão do Oeste avançou para as quartas de final após ficar na segunda colocação geral na primeira fase, conquistando 14 dos 18 pontos disputados. Já nas quartas havia eliminado o Desportivo Paranaense pelo placar de 5 a 0.

Com a eliminação do sub-13 na competição, a atenção se vira ao sub-15, que está na final da Copa Santa Catarina após eliminar o Barra no último domingo (05) e também na semifinal do Campeonato Sul-Brasileiro BG Prime depois de vencer o Operário-PR na última terça-feira (30) por 2 a 0.

As partidas da Copa SC estão definidas para quarta-feira (08), com jogo de ida em Florianópolis; e sábado (11), jogo de volta em Chapecó. Já o confronto do Campeonato Sul-Brasileiro ainda não tem data confirmada.

 

Fonte: João Vítor Heemann/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Colégio Marista fica com o título no Handebol do JESC 12 a 14 anos

Foram definidos nesta semana os campeões da modalidade de Handebol do JESC 12 a 14 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.