sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Chapecoense sobe ao pódio em competição Internacional de Taekwondo
Foto: Lucas Freitas (Imprensa PMC)

Chapecoense sobe ao pódio em competição Internacional de Taekwondo

O atleta da Associação Chapecoense Lucas Freitas, participou no final de semana do Rio Open de Taekwondo, garantindo o terceiro lugar em uma das competições mais importantes do calendário da modalidade, por valer pontos para o ranking mundial e olímpico.
O Rio Open G2 contou com equipes dos Estados Unidos (com presença de medalhistas em Jogos Pan-Americanos), Chile, Colômbia, Equador, México, Bolívia, Índia, Peru, Irlanda, República Dominicana, Uruguai, Argentina, Gâmbia, França e Haiti.
Para o mestre e técnico de Chapecó, Adilio Alves, este resultado coloca a modalidade Chapecoense como referência no Brasil. “Lucas é sem dúvida um exemplo de dedicação e este resultado vai motivar outros atletas da equipe”, concluiu.

Fonte: Imprensa PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.