domingo , 23 junho 2024
Home / Esportes / Chapecoense recebe visita de representantes da Fundação Rotária do Brasil
Cledimar de Carli, Jayme Bordignon, Nei Maidana, Mário Cézar Martins de Camargo e Alex Passos. Foto: Divulgação/ACF

Chapecoense recebe visita de representantes da Fundação Rotária do Brasil

A diretoria da Associação Chapecoense de Futebol recebeu, nesta sexta-feira (11), as visitas de Mário Cézar Martins de Camargo, Diretor da Fundação Rotária do Brasil, e Cledimar De Carli, membro do RC Chapecó São Cristóvão.

O motivo do encontro foi especial: falar sobre um projeto idealizado pelo clube a fim de captar recursos para auxiliar os familiares das vítimas do acidente aéreo de 2016. Para viabilizar a ideia, a agremiação alviverde deseja contar com a parceria da Fundação Rotária, de modo a aumentar a abrangência e, principalmente, reforçar a credibilidade.

Para Alex Boff Passos, vice-presidente Administrativo e Financeiro da Chapecoense e membro do Rotary, “A participação no Rotary neste projeto é fundamental para que ganhemos capilaridade e engajamento a nível mundial, buscando, assim, ajudar todas as famílias das vítimas do acidente aéreo”.

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Atleta Chapecoense conquista bons resultados na Copa Brasil de Paraciclismo

No último final de semana, dias 15 e 16 de junho, o atleta do Paraciclismo ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.