quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Destaque / Chapecoense oficializa mudanças no Departamento de Futebol
Foto: Marcio Cunha/ACF

Chapecoense oficializa mudanças no Departamento de Futebol

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira (26), a Associação Chapecoense de Futebol comunicou, de maneira oficial, que o técnico Pintado, o auxiliar técnico Dino Camargo e o executivo de futebol Carlos Kila não integram mais o quadro de colaboradores do clube. A decisão foi tomada em comum acordo após reunião entre as partes realizada na manhã de hoje.

Pintado e Dino Camargo chegaram à Chapecoense em agosto e estiveram no comando técnico da equipe alviverde em 13 partidas; o executivo Carlos Kila, por sua vez, assumiu suas funções junto ao clube no início de julho. Pelo período de dedicação e os trabalhos prestados, a Chapecoense agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros.

A partir de agora, o auxiliar técnico Felipe Endres – que integra a comissão permanente do clube – assumirá o comando interino do time.

Divulgação: Assessória ACF/ Alessandra Seidel

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inteligência Artificial é tema que encerra a “Jornada Meu Primeiro Emprego”

Para fechar com chave de ouro a “Jornada Meu Primeiro Emprego”, a Secretaria Municipal de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.