domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Chapecó / Chapecoense Futsal define planejamento para 2024

Chapecoense Futsal define planejamento para 2024

Nesta quarta-feira (22) a Comissão de Futsal, que foi nomeada na última reunião de Diretoria da Chapecoense Futsal, reuniu-se para iniciar as conversações sobre os atletas que irão compor a equipe para 2024.
A Comissão tem os seguintes membros da Diretoria: Clayton André Tressoldi, Gabriel Bamberg Bauer, Mauro de Oliveira e Ricardo Reche.
O técnico Leonardo Schroeder passou uma lista com aproximadamente 25 nomes que estão sendo avaliados pela comissão e serão contatados para integrar o grupo de atletas da Chapecoense Futsal na próxima temporada. A ideia da Diretoria é compor o grupo com aproximadamente 17 atletas, sendo 10 adultos e 7 da equipe Sub 20. Para a próxima temporada o objetivo da equipe é disputar o Campeonato Catarinense da Primeira Divisão, Copa Santa Catarina, Jogos Abertos de Santa Catarina, Campeonato Estadual Sub 20 e Sub 17 além dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

 

Crédito texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.