segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Esportes / Chapecoense finaliza preparação para enfrentar o Juventus-SC
Foto: Júlia Galvão/ACF

Chapecoense finaliza preparação para enfrentar o Juventus-SC

Na manhã deste sábado (29), a Chapecoense realizou o último treinamento antes da partida de amanhã, contra o Juventus de Jaraguá do Sul, válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense 2022.

Após o aquecimento, Felipe Conceição e sua comissão técnica repassaram aos atletas um treinamento de apronto, que significa uma revisão de tudo que foi trabalhado durante a semana, como posicionamento, movimentação, bola parada, entre outros.

Na coletiva de imprensa, o comandante falou sobre a postura que espera de sua equipe neste domingo (30). “Nós fizemos um pacto para que a Chapecoense voltasse a ter um DNA aguerrido e competitivo. O torcedor pode esperar mais uma vez tudo isso. Cada jogo tem sua história, mas isso nunca vai faltar no time da Chapecoense”.

Sobre a reaproximação com o torcedor, Felipe destacou que “desde o início eu falo que o maior ativo do clube é a sua torcida. Graças ao trabalho dos atletas a gente está conseguindo cativar de novo o torcedor. A torcida da Chape gosta de um time que entrega tudo dentro de campo é isso é o que estamos demonstrando dentro das quatro linhas”.

A concentração para a partida de amanhã inicia hoje, às 19h30, no Holiday & Business Hotel. O jogo entre Chapecoense e Juventus-SC começa às 19h deste domingo (30).

Fonte: João Vítor Heemann/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Colégio Marista fica com o título no Handebol do JESC 12 a 14 anos

Foram definidos nesta semana os campeões da modalidade de Handebol do JESC 12 a 14 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.