sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Esportes / Chapecoense estreia neste sábado no Brasileiro sub-20
foto: Assessoria/ACF

Chapecoense estreia neste sábado no Brasileiro sub-20

A equipe sub-20 da Chape estreará no Campeonato Brasileiro neste sábado (04), às 15h, contra o Santos, no CT Rei Pelé. O time comandado por Julian Tobar disputa paralelamente a Copa SC, onde ocupa a vice-liderança do grupo B, com 10 pontos.

Para Julian, o campeonato é uma oportunidade de visibilidade para os atletas da Chape. “O Campeonato Brasileiro é uma excelente oportunidade para expormos nossos atletas a jogos de alto nível. Como o nosso objetivo é promover o maior número possível de jogadores para a equipe profissional, no curto e médio prazo, essa competição certamente contribuirá com esse processo”.

O Brasileiro sub-20 conta com 20 clubes divididos em duas chaves de 10 equipes. A Chapecoense está no grupo B juntamente com Athletico Paranaense, Atlético-GO, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Internacional, Bragantino, Santos e Vasco.

A equipe alviverde viaja no final da manhã desta sexta-feira (03) e treina à tarde no CT do Palmeiras. A partida contra o Santos acontece neste sábado, às 15h, no CT Rei Pelé.

Crédito: Por Julia Galvão

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc encara o Recife Vôlei fora de casa

A equipe da Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc já está na cidade de Recife onde nesta sexta-feira ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.